Neste domingo (11/08), dia dos pais, aconteceu no Estádio Sady Teixeira (Teixeirão), mais uma rodada de jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

A 3ª rodada teve início com o jogo da categoria Master entre os times Phenix de Jucuruçu x Ibirajá, onde o time de Jucuruçu ganhou de goleada com um placar de 4 x 0.

Já pela Segunda Divisão o confronto foi entre os times Picorelly x Patioba. Com um jogo acirrado o time Picorelly levou a melhor vencendo a partida com o placar de 1 x 0.

No último jogo e principal do dia, pela Primeira Divisão, as equipes de Batinga e Resende se enfrentaram e ficaram no empate de 3 x 3.

O Departamento de Esportes nas pessoas de Dinomar Fernandes, Dori Edsson Pereira e Iury Medina agradeceram pela presença de todos em mais uma rodada de jogos, em especial pela presença do vereador Gelson Picollí e do Presidente do Legislativo, o vereador Sasdelli Resende.

Em tempo, parabenizaram a equipe de arbitragem nos três jogos do dia, bem como todos os envolvidos para a realização deste evento.

 

O campeonato é uma organização do Departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhém, Secretaria da Educação, Esporte e Cultura, Secretaria de Saúde, Sasdelli Resende e Polícia Militar.

O Departamento de Esportes lançou uma novidade para embalar ainda mais o clima das competições do campeonato.  Uma comissão composta por 7 pessoas irão votar para escolher o jogador destaque de cada rodada do final de semana. O jogador da rodada deste último domingo, dia 11, será divulgado no decorrer da semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here