A SEDEC – Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com o Banco do Nordeste realizou na noite desta quinta-feira (29/08), no distrito de Ibirajá, uma reunião para incentivar o fortalecimento dos negócios informais, Mei, ME e outros negócios formais, na oferta de empréstimo através do CrediAmigo.

O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Omar Martins, da Prefeita Zulma Pinheiro, do vereador representante de Ibirajá Gelson Picolli, de Jhon Brandão Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, bem como da equipe do Banco do Nordeste, composto pela coordenadora de microcrédito Aparecida Lima e do agente de crédito Leo.

O CrediAmigo é um programa de microcrédito orientado, para que os empreendedores possam acessar com muita facilidade. É destinado a microempreendedores individuais que pertencem ao setor formal e informal da economia. O Banco do Nordeste entende perfeitamente quais são as necessidades destes grupos e para isso oferece o crédito sem maiores complicações, que podem ser contratados e entregues com rapidez.

Segundo a Prefeita Zulma, a atual gestão entende que os pequenos negócios necessitam de um impulso financeiro.

Já o Secretário de Desenvolvimento Econômico ressaltou que é através dessa parceria com o Banco do Nordeste que buscamos fortalecer e expandir os negócios, possibilitando o crescimento econômico da região.

Em tempo, foi tirada diversas dúvidas quanto ao acesso ao crédito do Banco do Nordeste. Sendo abordada as vantagens do CrediAmigo, com ênfase nas baixas taxas de juros e na facilidade de se conseguir empréstimo, evitando menos burocracia possível.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here