Após a Prefeita Zulma ter autorizado recentemente a realização das obras de pavimentação (calçamento) com recursos próprios na Travessa Nova Olinda, no Bairro Monte Santo, os trabalhos seguem a todo vapor por demais ruas do bairro.

Agora, o trecho que está sendo calçado é a Rua Edivaldo Nogueira. O trecho também é uma ladeira e em dias chuvosos o tráfego era bem comprometido.

Desde o início da gestão da prefeita Zulma Pinheiro, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem investido na recuperação de estradas, ruas, ramais e pontes nos quatro cantos do município. Porém, segundo a prefeita, muitas vezes o patrolamento não é o suficiente, devido às constantes chuvas que atingem nossa região.

Nesse sentido, a Prefeita Zulma tem autorizado os trabalhos de pavimentação de ruas, por entender que é um investimento com maior durabilidade, além de proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos itanheenses.

Os serviços são oriundos mais uma vez de recursos próprios, onde o material utilizado para o calçamento são bloquetes.

Os moradores da localidade não escondem a satisfação pela realização do calçamento, já que era um anseio antigo dos moradores do bairro.

“Essa obra significa mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício, garante um novo visual ao lugar e consequentemente, a valorização dos imóveis”, comentou a prefeita Zulma Pinheiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here