A Prefeita Zulma Pinheiro através do decreto N° 70, de 25 de julho (sábado), decretou luto oficial de 03 (três) dias em todo o município, em sinal de profundo pesar pelo o falecimento dos Senhores ARNALDO RIBEIRO DE SOUSA, mais conhecido como “Arnaldo Chapéu” e DORGIVAL CERQUEIRA LIMA, mais conhecido como “Capitão Dorgival”.

O Sr. ARNALDO RIBEIRO DE SOUZA faleceu no início da noite do dia 24 de julho de 2020, pessoa bastante querida no Município e pai da Secretária Municipal de Saúde, Sr.ª Renilda Sousa Pereira.

O Sr. DORGIVAL CERQUEIRA LIMA faleceu na manhã deste sábado (25). Era Capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia, Subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto e cidadão honorário no Município, onde prestou relevantes serviços, sendo muito querido por todos.

A Prefeitura considera o profundo pesar do povo itanheense e o sentimento de solidariedade e saudade que emerge pela perda de pessoas tão queridas.

A prefeita Zulma Pinheiro presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here