A Prefeitura de Itanhém, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou na última sexta-feira (07/08), a entrega de 2.000 (dois mil) kits de Alimentação Escolar para os alunos das escolas municipais.Nesta segunda-feira (10), a ação deu sequência aos alunos da Escola Municipal Rui Santos no bairro Monte Santo. A distribuição contou com a presença da Prefeita Zulma Pinheiro e da equipe responsável pela merenda escolar, acompanhada do Conselho de Alimentação Escolar.

De acordo com a prefeitura, os kits foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), com contrapartida do município.

Foto autorizada

A prefeita Zulma entende a necessidade e urgência desse atendimento em referência às aulas remotas que estão sendo administradas pelos professores da rede pública municipal em consenso de planejamento de acordo a realidade local.

O kit inclui os gêneros alimentícios mais comuns do cardápio escolar. Sendo eles: Feijão, arroz, açúcar, café, leite, biscoito, óleo, farinha e macarrão.

Foto autorizada

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here