A Prefeitura Municipal de Itanhém juntamente com o IF Baiano- Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, ofertará gratuitamente um Curso Técnico de Vendas, na modalidade EaD, no período de 1 ano.

As inscrições são gratuitas. Só podem participar candidatos que concluíram o ensino médio ou equivalente.

As inscrições serão feitas entre os dias 24 de maio à 06 de junho. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação para realização da sua inscrição. As vagas são limitadas.

A aula presencial será realizada no Polo Ceadi de Itanhém (UNEB) e serão ministradas uma vez por semana pela tutora da turma, no turno noturno, das 19h às 22h00. Além das aulas presenciais, os alunos terão que acompanhar e realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

A seleção será realizada mediante manifestação de interesse na vaga, por meio de inscrição. A seleção e a classificação dos candidatos dar-se-ão de acordo com a ordem de inscrição.

No ato da inscrição será exigido os seguintes documentos:

– Certidão de nascimento ou de casamento;

– Carteira de identidade (RG), constando data de expedição e foto atualizada;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Histórico escolar e/ou certificado/atestado de conclusão do ensino médio, emitido por instituição oficial de ensino, ou certificação de conclusão do ensino médio com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM;

– Comprovante de residência do ano corrente;

– Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação militar (só para os candidatos do sexo masculino com idade a partir de 18 anos);

– Título de eleitor e comprovante de quitação da última eleição com a Justiça Eleitora;

– Cartão do SUS (caso o candidato o possua).

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here