Depois do São João, evento que reuniu várias atrações no Mercadão Municipal, agora foi à vez da tradicional Festa de São Pedro. A Prefeitura de Itanhém, por meio da Secretaria de Educação e com apoio do Presidente da Câmara Sasdelli Resende prepararam uma grande festa neste sábado, 06 de julho, no distrito de Batinga.

 

 

O evento foi bastante organizado, contando com o apoio da Polícia Militar. A animação da festa ficou por conta dos cantores Val Paraíba e Murilo Garanhão.

A tradicional festa de São Pedro tem o intuito de resgatar as tradições juninas e a cultura local, atraindo assim a participação de centenas de pessoas que se divertiram e aproveitaram o melhor do forró.

A prefeita Zulma Pinheiro esteve presente durante todo o evento ao lado do Presidente da Câmara Sasdelli Resende, dos secretários municipais de Saúde e Desenvolvimento Econômico, Renilda Sousa, Omar Martins e amigos.

A Prefeita Zulma ressaltou que a atual gestão tem buscado resgatar as principais e tradicionais festas do município. Esse resgate além de proporcionar alegria e diversão aos Itanheenses e visitantes, é um incentivo para a economia local.

O Presidente da Câmara Sasdelli Resende externou muita satisfação e alegria pela realização da tradicional festa de São Pedro em Batinga. Em tempo, agradeceu pela presença de todos e em especial, pela presença da Prefeita Zulma Pinheiro, bem como do seu apoio para a realização desse lindo evento que visa o resgate da cultura local.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here