Neste domingo (21/04), a população de Itanhém, foi presenteada com uma grande ação solidária da Igreja Metodista Wesleyana em parceria com a Prefeitura Municipal de Itanhém. Foi à recuperação da Praça Otávio Mangabeira, mais conhecida como praça da rodoviária.

A recuperação foi realizada graças ao projeto Missão Social e Ecológica da Igreja Wesleyana que conta com a parceria da Prefeitura de Itanhém.

“Estivemos com a prefeita Zulma Pinheiro e apresentamos o Projeto a ela, onde iríamos fazer a preservação do bem público, onde entraríamos com a mão de obra e a administração com o material, e graças a essa parceria estamos recuperando a Praça da Rodoviária l, que é nossa”, comentou o pastor João Batista.

Em entrevista o Pastor João Batista, deixou claro que não se trata de partidarismo, mas sim, de uma necessidade de parcerias em prol da comunidade, uma vez que a igreja dispõe de mão de obra, e a prefeitura como parceira, resultou numa ação solidária em beneficio da população. Veja abaixo.

“Estamos felizes com essa iniciativa da Igreja Metodista, que tem através do seu líder o Pastor João Batista, uma visão gigantesca de solidariedade. Só temos que agradecer e dizer que sempre estaremos dispostos a parcerias desta natureza”, disse a prefeita Zulma Pinheiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here